Fundo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ganhei, não comi nem joguei. GUARDEI !

Fui a um casamento chiquérrimo, todo cheio de pompa e cerimônia, com direito a violino acompanhando a noiva e tudo mais... emocionante. Logo depois, chego ao local da recepção não menos elegante. Ambiente amplo, lindamente decorado, impecável nos detalhes. Espumante geladinho, como eu gosto! Cardápio refinado, muito bem preparado para agradar aos paladares mais exigentes. A animação tomou conta de todos e tudo virou uma grande festa. 
Fechando com chave de ouro, os docinhos, o café com petit four e a lembrancinha.
As lembrancinhas formavam uma pirâmide maravilhosa. Eram caixinhas com algo dentro que nunca tinha visto antes... não parecia os "de sempre". Era algo simplesmente lindo, branquinho, fofinho, delicado e... perfumado. 
Era um SACHÊ! Que cheirinho gostoso...
Imeditamente pensei que ficaria ótimo em meu closet perfumando minhas roupas. 
Pois é, uma lembrancinha que ficaria me "lembrando" dos momentos maravilhosos que passei juntamente com meus amigos. Não comi, não joguei fora, não escondi nem dei para ninguem... GUARDEI!!!!


Esta história é minha inspiração do dia-a-dia para fazer e oferecer as lembrancinhas que faço: SE FAZER LEMBRADA!

Veja só o que faço e comente se concorda comigo:





Estou esperando seu comentário!
Um abraço
Cris Marques

Um comentário:

Anônimo disse...

Cris, parabéns pelo trabalho. São lindos!!

Postar um comentário